sexta-feira, 26 de abril de 2024
GOIOERÊ – MOREIRA SALES - CENTENÁRIO

Três pessoas irão responder por injúria após ofender policiais militares no Facebook após morte em confronto

30/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Três pessoas foram indiciadas por injúria após ofenderem policiais militares em postagens na rede social Facebook, onde comentaram sobre a ação em que um andarilho foi baleado e morto após avançar em policiais em Quarto Centenário, na tarde de quinta-feira,28. 

                                Uma das postagens foi realizada por uma pessoa residente em Goioerê, onde F.C.C.B., de 27 anos, escreveu: “Os policiais de m..., sem preparo nem um. E se diz policial que vai servir e proteger só se for na zona...”. Ele foi localizado em seu local de trabalho e conduzido para a sede da 2ª Cia da PM onde foi lavrado o termo circunstanciado.
                                F.C.C.B. confirmou que é o dono do perfil e que realmente fez os comentários, mas disse que “não sabia das consequências”.
.
MOREIRA SALES
.
                                Outro que vai responder por injúria é G.P.C.P., 27 anos, que também fez comentários ofensivos em postagem sobre a morte de um andarilho em Quarto Centenário, na tarde de quinta-feira, 28.
                                Na postagem, G.P.C.P. disse que “polícia é tudo f.d.p* e “bando de m*”. Ele mora em Moreira Sales, foi localizado por policiais militares daquela cidade e foi indiciado em termo circunstanciado por injúria. Após prestar declarações, ele foi liberado.
.
QUARTO CENTENÁRIO
.
                                Também irá responder a termo circunstanciado por injúria M.F.S., de 24 anos, moradora da cidade de Quarto Centenário, em também em uma postagem do Facebook sobre a morte do andarilho comentou “Tanto bandido aí solto e eles não fazem nada, policiais de m*”.
                                M.F.S. foi localizada em sua casa e disse que realmente fez os comentários, mas não sabia das consequências e que se sente arrependida.