terça-feira, 7 de maio de 2024
SEIS DENUNCIADOS

Promotor pede confisco de casa e sete carros de envolvidos com tráfico em Goioerê. Mais um foi preso

30/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O promotor de justiça José Paulo Montesino denunciou seis envolvidos com o tráfico de drogas em Goioerê por tráfico e associação para o tráfico. Cinco deles já estavam presos e o outro foi preso na quarta-feira, 27.

                                     Os denunciados são Jeferson Alves Antônio (Gê), Cleber Barbosa da Silva, Alexandre Vicente Costa Oliveira (Chanel), João Calos da Silva Cruz e Patrícia Alves, que já estavam presos e Adelir Vieira Lopes, que teve a prisão decretada por último, por envolvimento com o tráfico.
                                     Junto com a denúncia, o promotor de justiça requereu a apreensão de um imóvel e de sete veículos dos denunciados que seriam usados para as operações de tráfico. A casa pertenceria a Jeferson Alves Antônio (Gê).
                                     As investigações que culminaram na operação tiveram início em outubro do ano passado e foram conduzidas pela 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Goioerê, em parceria com a Polícia Militar. A operação Big Move (Grande Movimento), que culminou com a prisão de cinco envolvidos, foi desencadeada no dia 21 de fevereiro.