Um Bebê, sexo masculino, de seis meses deu entrada já em óbito no pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira, 17, e a polícia foi acionada.
O bebê apresentava manchas no braço e nas pernas, que segundo os pais seriam de picadas de insetos, uma vez que a criança é alérgica. A criança estava em tratamento de problemas pulmonares e possivelmente a morte aconteceu por causas naturais, sendo precipitada qualquer ou afirmação neste momento.
Conforme a delegada de polícia de Goioerê, Lorena Vieira, que esteve no local e inclusive foi até a casa dos pais da criança, na zona rural do distrito de Jaracatiá, não havia sinais visíveis de agressão na criança.
O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Umuarama, para exame de necropsia, a fim de que seja confirmada a causa da morte.
Para a delegada, qualquer ilação sobre a causa da morte da criança neste momento é precipitada e irresponsável. Inclusive ela pede para que as pessoas não compartilhem notícias falsas, de que a criança foi queimada por cigarro, fato que não procede.
Goionews: Todo mundo lê!