segunda-feira, 29 de abril de 2024
PARANÁ 

Criança de 2 anos é atropelada por trator e é transferida com ferimentos graves

16/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um acidente grave foi registrado na manhã deste sábado (13) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e Manoel Ribas. Segundo informações da corporação, uma criança de apenas 2 anos foi atropelada por um trator na Vila Nova, localizada no município de Pitanga, próximo às divisas com Manoel Ribas e Nova Tebas.

O acidente ocorreu por volta das 08h40 e um solicitante entrou em contato com o plantão do Corpo de Bombeiros informando que um menino havia sido atropelado por um trator. O comunicante também relatou que a vítima já estava sendo conduzida para um hospital.

Inicialmente, foi apurado que a criança foi atropelada pelo próprio pai, que não percebeu a presença do filho.

Com base nas informações, os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) se dirigiram ao local onde o veículo da família estava, com a vítima dentro. Além disso, foi solicitado o apoio do helicóptero aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O helicóptero foi até o hospital de Manoel Ribas para realizar a transferência do menino, que sofreu ferimentos graves durante o acidente. (Fonte: Ivaiporã Online)