terça-feira, 30 de abril de 2024
PARANÁ 

Após assaltar hotel, homem é morto em confronto com a PM 

16/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16), após praticar um assalto a um hotel em Foz do Iguaçu.


Conforme informações, a PM foi informada sobre o assalto ao hotel, onde vários indivíduos, se utilizando de três carros do Paraguai, teriam invadido os quartos do hotel e realizado roubo de pertences dos hóspedes. Em conversa com um dos hóspedes, a polícia foi informada que o rastreador do celular indicava que o aparelho estaria na rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.


Os policiais se deslocaram até o local e encontraram lá uma Van paraguaia. Aos fundos da residência, os policiais encontraram os indivíduos, e deram voz de abordagem a eles. Um deles conseguiu fugir, enquanto outro, que estava armado, avançou contra os policiais, sendo necessário que fosse efetuado disparos de arma de fogo contra o suspeito.


Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar a morte do homem. O instituto de criminalística realizou os procedimentos no local.


Dentro da residência foram encontrados vários objetos roubados do hotel, além de uma pistola e um colete balístico. O indivíduo que conseguiu fugir foi localizado posteriormente e detido pela equipe policial. Outros três suspeitos também foram localizados e detidos. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)