segunda-feira, 29 de abril de 2024
INVESTIMENTOS NO GCC

Clube de Campo constrói para sauna, banheiros e vestiários

15/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Goioerê Clube de Campo reafirma seu compromisso com o bem-estar e a satisfação de seus sócios e segue executando uma série de investimentos significativos voltados para a melhoria de suas estruturas. Com o intuito de oferecer ainda mais conforto e comodidade, está sendo realizando mais um grande projeto para expandir suas instalações.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Localizado estrategicamente na área central do Goioerê Clube de Campo, o novo prédio está sendo concebido para proporcionar uma experiência moderna e agradável aos frequentadores.

O projeto abrange uma ampla gama de facilidades, incluindo banheiros, vestiários, saunas, fraldário e deck social. A iniciativa visa elevar ainda mais o padrão de excelência já estabelecido pelo clube, oferecendo espaços contemporâneos e funcionais para o lazer e o relaxamento de seus sócios.

Durante o período de construção, os sócios deverão utilizar os banheiros disponíveis no novo quiosque, bocha, ginásio, sauna e quiosque do tênis.

A diretoria do Goioerê Clube de Campo pede a compreensão de todos os associados por eventuais inconvenientes que possam surgir durante essa fase de transição.