segunda-feira, 29 de abril de 2024
JURANDA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa em flagrante após dar facada no peito do marido em Juranda

15/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Uma mulher foi presa em flagrante pela equipe da Polícia Militar de Juranda (38 km de Goioerê) após desferir uma facada no peito de seu marido, durante uma discussão, após ambos terem consumido bebida alcoólica.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu após um desentendimento com sua companheira, que culminou em uma discussão acalorada após ambos terem consumido bebidas alcoólicas. A mulher, então, teria desferido um golpe com uma faca contra o peito do parceiro.

A equipe da polícia seguiu para a residência da autora, onde encontraram marcas de sangue na parte externa da casa, além de uma faca ensanguentada, supostamente utilizada no crime. Ao tentarem abordar a suspeita, ela se recusou a cooperar, exigindo o arrombamento da porta da residência e o uso moderado da força para contê-la.

Diante da resistência da suspeita, os policiais a conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, utilizando algemas devido à sua conduta agressiva e ao perigo que representava para a equipe. (Goionews/Ubiratã Notícias).