![](/static_media/186x110/media/pages_news/2019/mes_09/13/calcinha.jpg)
Um jovem de 23 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira, 13, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado porque a vítima estava com a ex-mulher do suspeito. O caso está sendo investigado pela PC.
De acordo com o investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, a publicação de uma foto nas redes sociais fez com que o suspeito se deslocasse do bairro Santa Terezinha até o Jardim Veneza, onde a vítima estava.
“A vítima estava dentro de uma casa com a ex-mulher do suspeito, junto com mais um casal e mais uma pessoa, que seria o dono da casa. Eles publicaram uma foto nas redes sociais e o autor viu. Então, ele foi até lá”, descreveu o investigador.
Quando o suspeito chegou ao local, a vítima correu para dentro de um quarto e o autor foi atrás, atingindo o jovem com facadas. “Chegando no local, ele quebrou o vidro da janela, mas não conseguiu entrar por ali. Então, arrombou a porta e entrou. A vítima correu para o interior de um quarto. Lá, ela foi atingida com 10 facadas”, explicou Caixão.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas serão ouvidas na delegacia do município e o suspeito encontra-se preso, à disposição da justiça. (Banda B).