Um homem morreu baleado após tentar apartar uma briga em frente a uma casa noturna. Waldir Júnior, de 37 anos, tentou registrar o momento em que separava a briga, mas acabou gravando sua própria morte. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com a apuração da TV Record, a vítima saía da casa noturna em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, com a esposa e um casal de amigos. Ao notar a briga, ele tentou apartá-la, mas acabou entrando em conflito com um dos homens.
Em certo momento, Waldir voltou para seu carro para gravar a discussão. Contudo, o suspeito percebeu o que a vítima estava fazendo e disparou tiros contra o veículo, acertando Waldir.
Por fim, é possível ouvir o homem dizendo na gravação que foi atingido. Logo depois, ele aparenta perder a consciência, e sua esposa e amigos tentam ajudá-lo. Contudo, Waldir acabou morrendo no local.
CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO QUE MOSTRA O HOMEM FILMANDO A PRÓPRIA MORTE
De acordo com Pedro Buk, delegado responsável pelo caso, investigações já estão sendo feitas, tanto sobre as imagens quanto sobre os envolvidos no crime. Além disso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que autoridades da Delegacia Central de Embu das Artes irão ouvir as testemunhas.
Waldir Júnior foi sepultado em Taboão da Serra na última segunda-feira (8). Ele era motorista de aplicativo e deixa esposa e cinco filhos.
CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO QUE MOSTRA O HOMEM FILMANDO A PRÓPRIA MORTE
https://static.ric.com.br/uploads/2024/04/design-sem-nome-6.mp4