Um cadeirante, de aproximadamente 35 anos, morreu após ser atropelado e arrastado na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz estava próximo ao acostamento na noite desta terça-feira (9), quando foi atingido por um veículo. O motorista que causou o acidente não parou no local para prestar socorro e fugiu.
“Chegando no local nós constatamos, infelizmente, um óbito, envolvendo um cadeirante e, possivelmente, um automóvel devido a resquícios veiculares às margens da rodovia”, comentou o agente Leonardo Dagostini, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Cadeirante é encontrado por outros motoristas
O cadeirante foi encontrado caído no asfalto por outros motoristas que passavam pelo local. Uma equipe de resgate foi acionada, mas o rapaz não resistiu. Ainda não há informações sobre quem atropelou o pedestre. “Caso alguém tenha visto o acidente, ligue, entre em contato, pelo telefone 191”, completou Dagostini.
O trecho onde aconteceu o acidente é escuro e fica na região do bairro Afonso Pena. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e ainda não foi identificada. (Fonte: RicMais)