sexta-feira, 22 de novembro de 2024
ASSISTA REPORTAGEM

Delegado diz que não há dados que apontem suicídio na morte de motociclista em Mariluz - VÍDEO

07/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A equipe da TV Caiuá entrou em contato com o delegado Leonardo Queirós, da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, que informou que até o momento não existem dados que apontem que a morte de Walmir dos Santos, de 48 anos, tenha sido suicídio.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O morador de Mariluz perdeu a vida após uma forte colisão entre a moto que pilotava e uma carreta, no último dia 01, na PR-468, perto do trevo de entrada da cidade.

O grave acidente foi registrado nas primeiras horas da tarde da última segunda-feira, e acabou tirando a vida do instrutor de uma auto escola que atuava na cidade em que residia. O motociclista seguia pela rodovia PR-468 de Moreira Sales para Mariluz, quando no sentido contrário vinha a carreta. Perto do trevo de acesso a cidade o motoqueiro perdeu o controle da moto e invadiu a pista contraria colidindo violentamente contra o rodado do veículo de carga, sendo arremessado com a moto para o gramado direito de sua mão de direção, o professor da auto escola teve morte instantânea no local.

Em grupos de whatsapp da região corre-se o boato de que Walmir, após uma discussão com a companheira, teria cometido suicídio, porém, conforme informado pelo delegado de Cruzeiro do Oeste, esta versão não se confirma até o momento. (Fonte: TV Caiuá).
.

.