O delegado de polícia Leonardo Queiroz, que atua em Cruzeiro do Oeste, contou detalhes da morte de um adolescente de 17 anos ocorrida no último domingo, 31, em Mariluz, falando sobre a prisão de dois envolvidos, um maior de idade e outro menor. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O indivíduo maior de idade teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Conforme o delegado, houve contradição entre os depoimentos dos dois indivíduos presos no mesmo dia do crime. Os dois são conhecidos no meio policial e contam com passagens.
Na quarta-feira (3), equipes das Polícias Civil e Militar conduziram buscas na casa do maior, executando um mandado de busca e apreensão, e no local encontraram 3 munições intactas. O delegado também afirma que a prisão já foi decretada pelo Poder Judiciário.
Ainda existe a possibilidade de um terceiro suspeito que serviu de apoio para os dois, estando em uma segunda motocicleta. Dr. Leonardo pede a ajuda da população que, caso tenha informações sobre ele, que sejam repassadas às autoridades pelo disk denúncia 181 ou no 190.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM A ENTREVISTA COM O DELEGADO
.