Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Gabriel Fadel morreu em confronto com equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Na noite desta quinta-feira (4), agentes estiveram em Campo Magro, cidade onde o corpo do soldado Fadel foi encontrado, dentro do porta-malas de um veículo, e em uma tentativa de abordagem entraram em uma troca de tiros.
O suspeito, de aproximadamente 25 anos, reagiu quando os policiais chegaram na residência e houve o confronto. “Na tentativa de abordagem, ele estava no interior da residência, não quis se render, optou pelo confronto armado e, infelizmente, ele veio a ser baleado e morto”, contou o cabo Fontoura.
De acordo com os militares, a equipe de inteligência da PMPR, chegou até este endereço após investigações. “Uma pessoa que retirou eles da favela, da invasão, e levou eles para determinado local e eles se espalharam. A partir daí as equipes de inteligência vieram a campo e obtiveram a localização deste local”, completou Fontoura.
Equipes tentaram a abordagem em uma residência de Campo Magro, mas suspeito de matar policial reagiu (Foto: Leonardo Gomes/ RICtv)
Junto com o suspeito foi encontrada a arma que, provavelmente, foi utilizada para matar o soldado Fadel. Este é o segundo suspeito que morre em confronto.
Desde a morte do soldado Fadel, equipes da PMPR agem para localizar e punir os possíveis suspeitos pelo crime. O policial militar foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, que pertencia a família, em uma comunidade de Campo Magro, no último domingo (31).
Durante o atendimento da ocorrência na tarde de domingo, um suspeito de envolvimento no tiroteio em Campo Magro foi preso. Outro rapaz, suspeito de participação, foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado a um hospital de Curitiba.
Já na terça-feira (2), a PMPR localizou mais dois suspeitos pelo crime, em uma região de mata, em Araucária. Houve um confronto e um dos indivíduos morreu e o outro foi preso. (Fonte: RicMais)