domingo, 14 de abril de 2024
FEZ TUDO ERRADO

Homem com tornozeleira é flagrado em bar, desacata PMs e o pior acontece em Quarto Centenário

02/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 35 anos, que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, por cumprir pena criminal no regime semiaberto, foi preso em Quarto Centenário, depois de desacatar policiais.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A situação aconteceu quando os policiais estavam abordando uma motocicleta na frente de um bar, na Avenida Bandeirantes, por volta das 20 horas de segunda-feira, 1º, quando um homem saiu do bar e passou a interferir no trabalho da equipe da PM, sendo orientado a se retirar do local.

O homem, então, passou a desacatar aos policiais com palavras de baixo calão, dizendo que ninguém iria prendê-lo. Neste momento, a equipe da PM deu voz de prisão ao indivíduo, que ofereceu resistência, mas acabou sendo algemado.

O indivíduo com o uso de tornozeleira eletrônica não poderia estar no bar bebendo naquele horário, desacatou aos policiais e quando estava sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê ainda desferiu vários chutes no camburão da viatura. No boletim de ocorrência constam os crimes de desacato, desobediência e resistência à prisão.