Um homem de 35 anos, que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, por cumprir pena criminal no regime semiaberto, foi preso em Quarto Centenário, depois de desacatar policiais.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A situação aconteceu quando os policiais estavam abordando uma motocicleta na frente de um bar, na Avenida Bandeirantes, por volta das 20 horas de segunda-feira, 1º, quando um homem saiu do bar e passou a interferir no trabalho da equipe da PM, sendo orientado a se retirar do local.
O homem, então, passou a desacatar aos policiais com palavras de baixo calão, dizendo que ninguém iria prendê-lo. Neste momento, a equipe da PM deu voz de prisão ao indivíduo, que ofereceu resistência, mas acabou sendo algemado.
O indivíduo com o uso de tornozeleira eletrônica não poderia estar no bar bebendo naquele horário, desacatou aos policiais e quando estava sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê ainda desferiu vários chutes no camburão da viatura. No boletim de ocorrência constam os crimes de desacato, desobediência e resistência à prisão.