domingo, 14 de abril de 2024
VEJA COMO PARTICIPAR

Procon de Goioerê realiza mutirão online de renegociação de dívidas

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Procon Municipal de Goioerê, vinculado à Prefeitura Municipal, até 15 de abril de 2024, um mutirão online de renegociação de dívidas. VEJA LINKS ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A ação, uma iniciativa conjunta entre Proconsbrasil – Associação Brasileira de Procons, Secretaria Nacional do Consumidor e Febraban acontecerá pela internet, através da plataforma de solução de conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR e também através dos canais de atendimento do Procon, sendo eles de forma presencial no endereço Avenida Amazonas, 455 – Jardim Lindóia, ao lado do estádio   Antônio Massarelli ou pelo telefone (44) 3522-6181.De acordo com a diretora Joselaine Casteliano Pereira, dirigente do Procon de Goioerê, “o objetivo do mutirão é facilitar a vida do cidadão, que vai poder negociar suas dívidas, com a obtenção de bons descontos e seguir com sua vida com maior tranquilidade”.

Para participar do mutirão online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR, quando receberá um login e senha. Nesse momento, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos. Os fornecedores participantes têm o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.

No momento do preenchimento do registro e do atendimento, é importante que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos fornecedores participantes.

Terminado o prazo para resposta do fornecedor, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno dado.


O consumidor poderá também acessar a plataforma MEUBOLSOEMDIA.COM.BR, onde estão disponíveis conteúdos relevantes sobre educação financeira e que podem auxiliar muito quem precisa sair do sufoco. 


ACESSE A PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV.BR 
https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1711031000339 


ACESSE A PLATAFORMA MEUBOLSOEMDIA.COM.BR 
https://meubolsoemdia.com.br/