domingo, 14 de abril de 2024
SAIU DE MARINGÁ 

Acidente com micro-ônibus mata três pessoas e deixa 19 feridos 

01/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um trágico acidente envolvendo um micro-ônibus deixou três pessoas mortas e outros 19 feridos, no início da noite deste domingo, 31. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na altura do km 18 da rodovia PR-317 na região de Nossa Senhora das Graças, entre Santa Fé e Santo Inácio.

O coletivo de uma empresa de turismo de Presidente Prudente/SP estava em deslocamento de Maringá para a cidade de Regente Feijó/SP, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, resultando no tombamento.

Segundo o motorista, um veículo teria fechado o coletivo e, para evitar a batida, ele acabou perdendo o controle da direção e tombando fora do acostamento.

No local, a Polícia Rodoviária confirmou três pessoas em óbito (um homem de 63 anos e duas muheres de 62) e ao menos 19 feridos, os quais foram encaminhados para os hospitais na cidade de Colorado, Santo Inácio e Maringá.

Várias equipes de resgate, incluindo Corpo de Bombeiros e Samu prestaram o atendimento às vítimas. A Polícia Científica também esteve no local para as providências cabíveis e liberação dos corpos ao IML de Maringá.

Os passageiros retornavam de uma convenção de uma igreja que ocorreu na cidade de Maringá. (Fonte: Tá Sabendo)