
A vereadora Luci Alvino está na capital do estado, ondem mantém contatos importantes em diversos órgãos do governo estadual, bem como com deputados que representam o município na Assembleia Legislativa.
Entre os contatos desta quarta-feira, a vereadora se reuniu com o deputado ‘Delegado Fernando’, oportunidade em que fez a solicitação de instalação de uma Delegacia Cidadã em Goioerê.
O objetivo da Delegacia Cidadã, segundo a vereadora, é estruturar os serviços prestados à comunidade. “Com essa delegacia teremos atendimento humanizado, com áreas isoladas para mulheres, crianças e idosos. Não teremos carceragem, apenas celas para custódia daqueles que aguardam transferência para outros municípios”, disse ela.
O deputado ‘Delegado Fernando’ disse que vai trabalhar para buscar viabilizar essa conquista. Ele também anunciou R$ 170 mil para uma ambulância e mais R$ 300 mil para obras de infraestrutura.