segunda-feira, 29 de abril de 2024
DUPLA TRAGÉDIA EM UMUARAMA

Samu tenta fazer parto de grávida atropelada, mas mãe e filha morrem em Umuarama

28/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 31 anos grávida de 7 meses morreu no início dessa madrugada (29) na PR 323 próximo ao Jardim Viena em Umuarama, a criança também veio a óbito. Ela estava caída às margens da rodovia quando foi encontrada por populares.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros realizaram os atendimentos no local, tentaram reanimar a vítima e proceder com um parto de emergência, mas infelizmente, mãe e filha morreram. Os médicos do SAMU constataram o óbito no local e com o apoio da Polícia Militar acionaram o IML para a remoção do corpo. Há suspeita que ela tenha sido atropelada.

Segundo relato oficial da Polícia Militar de Umuarama, horas antes, por volta das 22h, a mulher estaria perturbando funcionários de um motel localizado nas proximidades. A viatura foi até o local e foi constatado que a mulher havia usado o local, realizado o pagamento, mas não queria sair de lá.

A guarnição ao chegar, percebeu que a pessoa apresentava características de estar em surto psicótico, ocasião em que se fez contato com o serviço de socorro, SAMU, que presente, ofereceu atendimento, sendo negado por ela, que disse estar bem e que já estava deixando o local. Os militares, já atenderam outras ocorrências envolvendo a mesma pessoa, em situação semelhante, em que apresentava condições parecidas.

Horas mais tarde, a PM novamente foi acionada pelos funcionários do motel, mas antes da chegada da viatura, cancelaram a solicitação, pois a mulher havia deixado o local. Minutos depois, a mulher foi encontrada com um ferimento na cabeça já às margens da rodovia inconsciente.

A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as circunstâncias que ocasionaram o ferimento que levou a morte da gestante. (Rede TV Mais).