sexta-feira, 22 de novembro de 2024
MORTE NA FESTA

Suspeito de matar irmão em festa de réveillon teria parentes em Goioerê 

28/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um homem suspeito de matar o irmão durante uma festa de réveillon, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a investigação, Jacir da Silva disparou contra Carlos Pereira da Silva durante uma discussão. A vítima foi atingida no peito e chegou a ser socorrida pelo atirador. Porém, não resistiu no hospital.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Após a divulgação do nome e foto do suspeito, houve publicações em redes sociais de Goioerê de que Jacir da Silva tem parentes na cidade e que poderia estar em Goioerê ou em alguma cidade da região.

Após o crime, Jacir deixou o irmão em uma UPA e fugiu. A investigação revelou que os irmãos participavam juntos de uma festa de fim de ano. Segundo uma das testemunhas, durante as comemorações, Carlos teria ficado com ciúmes da namorada, que, segundo ele, estava dançando de maneira indiscreta.

Neste momento, houve um desentendimento com o irmão Jacir. Inconformado com a situação, Jacir sacou uma arma e disparou contra Carlos.

OUTRO CRIME - De acordo com o delegado Timossi, da 13ª Subdivisão Policial, Jacir da Silva já respondia pela prática de outro homicídio na comarca de Fazenda Rio Grande, ocorrido no ano de 2012.

Representada pela prisão preventiva, o investigado não foi localizado, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido.


Qualquer informação sobre o suspeito por ser repassada de maneira anônima pelo número 190 ou pelo contato direto com o setor de homicídios (41) 3219-2770.