domingo, 28 de abril de 2024
GOLPE DO ALUGUEL EM VÁRIAS CIDADES

Pai e filho nas grades: Depois do pai, filho estelionatário de Moreira Sales foi preso

28/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar efetuou a prisão de Eliel Misale da Silva, que era procurado pelo crime de estelionato, cometido por diversas vezes através do golpe do aluguel, em cidades como Toledo, Maringá e Cruzeiro do Oeste.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A prisão de Eliel aconteceu no município de Quarto Centenário, junto ao Rio Piquiri. Ele foi entregue no Depen de Goioerê, onde permanece à disposição da justiça.

O pai de Eliel, João Paulo da Silva, era seu comparsa de golpe e foi preso na última semana na cidade de Cruzeiro do Oeste. Pai e filho são moradores de Moreira Sales.

GOLPE - Em Janeiro deste ano foram lavrados 3 Boletins de Ocorrência noticiando que uma dupla de estelionatários havia ido até uma imobiliária da cidade de Toledo se mostrando interessados na locação de um sobrado e pegaram as chaves. Contudo a intenção era tirar fotos do local, uma cópia da chave e anunciar o imóvel para locação como se fossem proprietários. Com o contato de interessados eles mostravam o sobrado e pegavam uma caução para locar, e ainda ao final informavam a vítima de que era um golpe.

A investigação apurou mais de 14 Boletins de golpes perpetrados pela dupla nas cidades de Maringá, Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Toledo. Qualquer informação pode ser repassada para as Delegacias de Goioerê ou Toledo. (Informações 20ª SDP Toledo).