domingo, 28 de abril de 2024
EDUCAÇÃO – GOIOERÊ

Colégio Duque de Caxias realizou aula inaugural do Curso Formação de Docentes

28/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Colégio Estadual Duque de Caxias realizou esta semana a aula inaugural do Curso Formação de Docentes, com o objetivo de dar as boas-vindas aos alunos das duas turmas do primeiro ano do curso.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O evento contou com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação Danielle Mellero, a representante da Área de Ensino Janete Correia, a diretora do Colégio Margarete Dias Barbosa, a Coordenadora do Curso Maria Irene Pires, a Coordenadora da Prática de Formação Maria Salete Romeiro  e as convidadas especiais professoras da escola Municipal Onive dos Santos, Marli Ramos e Ana Carolina.


Este momento marcou a importância e responsabilidade de todos os envolvidos na formação dos novos educadores, assim como também conscientizar estes alunos de quão nobre é a profissão de professor e a sua grande relevância na formação do indivíduo.


O evento também foi contemplado com a apresentação da história ¨O Reino de Sabat¨, escrito e ilustrado pela aluna Luana Vitória do 2º AM e uma belíssima apresentação dos alunos do primeiro ano do Curso Formação de Docentes, encenação da música Canção do Apocalipse. O Colégio Duque de Caxias agradece a todos que prestigiaram o evento e também aos alunos que realizaram as apresentações.