segunda-feira, 29 de abril de 2024
GOLPE DO ALUGUEL 

Polícia prende pai e agora procura o filho estelionatário de Moreira Sales 

27/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Toledo e de Goioerê continuam as buscas por Eliel Misale da Silva (foto), morador de Moreira Sales, acusado de ter aplicado o Golpe do Aluguel mais de uma dezena de vezes em cidades como Maringá Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Toledo. Em Toledo ele tem a prisão preventiva decretada.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Conforme a Polícia Civil de Toledo, Eliel tinha como comparsa nada menos que seu pai, João Paulo da Silva, que foi preso na cidade de Cruzeiro do Oeste.

GOLPE - Em Janeiro deste ano foram lavrados 3 Boletins de Ocorrência noticiando que uma dupla de estelionatários havia ido até uma imobiliária da cidade de Toledo se mostrando interessados na locação de um sobrado e pegaram as chaves. Contudo a intenção era tirar fotos do local, uma cópia da chave e anunciar o imóvel para locação como se fossem proprietários. Com o contato de interessados eles mostravam o sobrado e pegavam uma caução para locar, e ainda ao final informavam a vítima de que era um golpe.


A investigação apurou mais de 14 Boletins de golpes perpetrados pela dupla nas cidades de Maringá, Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Toledo. Qualquer informação pode ser repassada para as Delegacias de Goioerê ou Toledo. (Informações e Foto: 20ª SDP Toledo).