sábado, 17 de maio de 2025
TRAGÉDIA

Mulher morre ao ser atropelada pelo próprio carro

20/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Marlise Terezinha de Alencastro, de 49 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (20) após ser atropelada pelo próprio veículo na Avenida Tuiuiú, em São Gabriel do Oeste (MS), a 139 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site A Rota da Notícia, a mulher estava acompanhada do companheiro em uma caminhonete Toyota Hilux. Contudo, ao estacionar, o veículo ficou desengatado e devido ao declive da via, passou a descer a rua.

O homem apresentava limitações de movimento em uma das pernas e tentou correr para segurar o veículo, mas não conseguiu e caiu no meio da rua. Marlise, que estava no veículo, tentou descer para intervir, mas foi atingida por uma das portas e caiu embaixo do pneu dianteiro, sendo atropelada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram pelo local, a vítima já estava sem os sinais vitais.

O homem chegou a receber atendimento médico, mas não foi necessário o transporte para uma unidade de hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe. Fonte: Top Mídia News