sexta-feira, 26 de abril de 2024
PERTURBAÇÃO E DESACATO

Rapaz é preso por desacato após confusão em lanchonete em Goioerê

11/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Welinton S.B. foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê na noite de terça-feira, 10, depois de perturbar a tranquilidade em uma lanchonete na Avenida Bento Munhoz da Rocha e desacatar policiais militares.

                                   A confusão começou quando Welinton estava na lanchonete e pediu um prato que não constava no cardápio do estabelecimento. Ao ser informado que tal prato não poderia ser servido, ele se alterou, exigindo ser atendido.
                                   O dono da lanchonete pediu para que ele se retirasse do estabelecimento, pois atrapalhava os demais clientes e perturbava aos funcionários, mas ele se negou.
                                   A equipe da PM foi até o local e encontrou Welinton visivelmente embriagado. Os policiais inicialmente pediram que ele deixasse o estabelecimento, mas ele se recusou e passou a desacatar aos policiais, dizendo palavras de baixo calão.
                                   Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que se manteve irredutível na posição de não sair da lanchonete e os policiais tiveram de algemá-lo para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia.