Um homem foi preso no domingo, 17, depois de agredir a mulher na cabeça, abrindo um corte extenso e profundo, na cidade de Farol (45 km de Goioerê). O homem insistiu com os policiais que a mulher havia batido a cabeça em uma quina e se ferido.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A equipe da Polícia Militar foi acionada no início da noite por uma pessoa que informou que o marido estava agredindo a mulher e não deixava ninguém entrar na residência.
No local a equipe da PM foi recebida pela mulher de 29 anos e o homem de 32 anos. Ambos afirmaram que tinham discutido, mas que não tinha havido nenhuma agressão, apenas um machucado na cabeça da mulher, que teria sofrido uma queda e batido com a cabeça na quina de uma mesa.
O homem se mostrou irritado com a presença da polícia e se negou a dizer seu nome, sendo necessário que a esposa informasse.
A mulher afirmava a todo momento que não havia sido agredida e que sempre discutiam. Neste momento a equipe da PM visualizou na mão da mulher uma toalha com muito sangue, e observou que ela a usava para estancar o sangue. Foi então foi percebido que o corte era de uma extensão grande ou profundo, pelo grande sangramento.
Diante da situação, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, para as medidas cabíveis ao caso. Antes a mulher passou pelo hospital para cuidar do ferimento de 8 cm em sua cabeça.