MOREIRA SALES
O corpo de um homem encontrado morto em Goioerê no dia 7 de novembro de 2023, em uma área de pasto às margens da estrada da pedreira, perto da entrada da Vila Rural, ainda não foi identificado. O corpo estava em adiantado estado de decomposição.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O Goionews apurou que pelo menos três pessoas, de famílias diferentes, fizeram a coleta de material de DNA no Instituto Médico Legal de Umuarama, na tentativa de identificar o corpo, mas por enquanto nenhum resultado foi divulgado.
Pessoas com parentes desaparecidos continuam procurando o IML na tentativa de saber se o corpo é da pessoa que estão procurando, mas sem resultado positivo.
O corpo estava utilizando uma camiseta de uniforme da marca Flabel, que é a mesma utilizada por trabalhadores que estão atuando na construção do Colégio Agrícola, mas a polícia apurou que nenhuma pessoa com vínculo com a empresa tinha desaparecido naqueles dias.
MOREIRA SALES
VEJA O VÍDEO
REGINA: O RETRATO DE UMA CRIMINOSA
IGREJA MATRIZ