Um desentendimento, sem motivo explicado culminou em um homem gravemente ferido a facadas na noite de domingo em Campina da Lagoa. Segundo Boletim de Ocorrências o proprietário de um estabelecimento solicitou apoio da polícia para ir até seu estabelecimento verificar o fato e um homem havia ferido outro com uma faca e fugido logo na sequência.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Quando a polícia chegou, o dono do bar disse que a vítima teria sido socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Campina da Lagoa. De pronto, a equipe realizou patrulhamento pelo possível endereço do autor, conseguindo localiza-lo em frente à sua residência.
Foi dado voz de abordagem ao autor, feito busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre o fato, o suposto autor em um primeiro momento, negou o ocorrido, porém acabou relatando que realmente esfaqueou a vítima e que se fosse preciso, voltaria a esfaquear. Feito busca no terreno, foi localizada a faca utilizada no crime, contendo vestígios de sangue, que o autor confirmou ser a arma do crime.
Diante disso, a equipe policial conduziu o autor até o hospital para ser feito o laudo de lesão, e posteriormente o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Ressalta-se que a vítima foi transferida em estado gravíssimo para um hospital especializado. (Goionews/Ubiratã Notícias).