domingo, 17 de novembro de 2024
VÍDEO ENTREVISTA - ASSISTA

Delegada de Goioerê conta detalhes sobre homicídio de rapaz encontrado no Parque do Povo - ASSISTA

11/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte de Gilmar Costa, de 33 anos, cujo corpo foi encontrado no Parque do Povo, em Goioerê, no final da manhã de segunda-feira, 11, já foi elucidada pela equipe da Polícia Civil de Goioerê. ASSISTA ENTREVISTA COM A DELEGADA ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo a delegada Lorena Vieira, o crime aconteceu na tarde de sábado, 11, em uma residência na Rua Rio Negro, esquina com a Rua João de Oliveira Dias, supostamente após uso de drogas e uma discussão envolvendo uma mulher, que seria a dona da residência.

Gilmar teria sido moto com um golpe de machado, seu corpo foi colocado em uma mala e levado até o Parque do Povo em uma carriola.

Depois disso, o corpo foi incendiado. Quando a equipe do IML foi recolher o corpo, encontrou a mala por baixo do cadáver parcialmente queimado.

O autor do homicídio foi encontrado na residência onde o crime aconteceu na manhã de segunda-feira. No local foi encontrado sangue da vítima e ao ser ouvido na Delegacia, o homem confessou o crime e indicou onde estava o cadáver. Ele afirmou que a mulher não teve participação no crime.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA ENTREVISTA COM A DELEGADA LORENA VIEIRA SOBRE HOMICÍDIO EM GOIOERÊ
.