TRAGÉDIA NO LITORAL
Fernando Henrique Jacob da Silva, 26, conhecido como Lagartixa, acusado de, mesmo preso na cadeia de Umuarama, mandar matar a Ronaldo Adriano de Souza, conhecido como Nardão, e a seu irmão, Reginaldo Veríssimo de Souza, conhecido como Camelo, foi absolvido das acusações, por falta de provas.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O próprio Ministério Público pediu a absolvição do réu, uma vez que a acusação era baseada apenas em escutas telefônicas, que não formavam total convicção para a acusação do réu. A defesa também pediu a absolvição, por absoluta falta de provas.
Nas interceptações telefônicas, foi captado um áudio onde Fernando supostamente teria ordenado a morte dos irmãos Ronaldo e Adriano, mesmo de dentro da cadeia, na condição de suposto líder do PCC. Em ligação para a namorada, interceptada com autorização judicial, Fernando disse que controlava os homicídios praticados em Moreira Sales e que ordenou a morte de dois irmãos em menos de vinte e quatro horas, com o destaque de acompanhou a morte de um deles “na linha”.
Apesar da absolvição, Lagartixa acumula outras condenações, por tráfico de drogas e homicídio. No ano passado ele foi condenado a 20 anos de prisão pela morte de Diego Aparecido Rucine, ocorrida dentro de uma loja de motos em Moreira Sales.
TRAGÉDIA NO LITORAL
PERTO DO RIO GOIOERÊ
CRÔNICA
PARTICIPE E PRESTIGIE