
Um grupo de pessoas está aplicando um golpe em pessoas católicas de Umuarama, vendendo capelinhas, mentindo que são de obra social da igreja.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo o que foi divulgado pela Polícia Civil, os golpistas agem da seguinte forma, batem palma de casa em casa e se intitulam representantes de determinadas igrejas da diocese de Umuarama.
Eles dizem que um serviço de aulas de artesanato é oferecido pela igreja, em que crianças especiais produzem capelinhas e as mesmas são vendidas para arrecadar fundos para manter a obra religiosa. ASSISTA ABAIXO REPORTAGEM QUE MOSTRA GOLPISTA EM AÇÃO.
A Paróquia Catedral Divino Espírito Santo emitiu uma nota informando que tal atividade não é desenvolvida pela igreja e que não utilizam de pessoas que vendem artigos religiosos de porta em porta.
A Catedral ainda orienta a população que perceber este tipo de movimentação que entre em contato com a paróquia pelo telefone (44) 3622-1604 ou acione a Polícia Militar pelo 190.
Depois que imagens de um golpista foi divulgada, pessoas relataram em redes sociais que tal indivíduo já foi visto em Goioerê e que possivelmente até more na cidade, embora não haja registro deste tipo de golpe em Goioerê.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA REPORTAGEM QUE MOSTRA O GOLPISTA EM AÇÃO
.