sexta-feira, 29 de março de 2024
MAQUININHA DE CARTÃO

Campanha do Sicoob Metropolitano zera taxas e aluguel da Sipag – Veja como

10/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  O Sicoob Metropolitano lançou no mês de agosto a Sipag 0%, uma campanha especial para incentivar novos credenciamentos. Os cooperados que aderirem a maquininha de cartão até o final de novembro terão taxa zero nas vendas no crédito à vista e parcelado. Para as vendas no débito, a taxa é de apenas 1,85%.

                               A campanha traz ainda outra vantagem, que é o aluguel da maquininha nas tecnologias com ou sem fio isento por 12 meses. Esse benefício pode ser estendido, conforme faturamento.
                               Podem participar da campanha todos cooperados do Sicoob Metropolitano, no Paraná e São Paulo. Para conhecer todas as condições da Sipag 0% e solicitar o credenciamento da maquininha, é só procurar a agência mais próxima.
.
SOBRE A SIPAG
.
                               A Sipag é a maquininha de fazer bons negócios do Sicoob. Com ela, empresas de todos os tamanhos e segmentos podem aceitar pagamentos por meio de cartões de débito e crédito das principais bandeiras do mercado. Além disso, a                                Sipag tem uma das menores taxas do mercado e, entre outras vantagens, não cobra taxa de adesão. Ou seja, com menos despesas, fica muito mais fácil aumentar os negócios de forma segura.