O corpo do vendedor Jeová Anterio do Nascimento, de 68 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento e amarrado dentro de sua casa. O corpo foi encontrado na manhã desse sábado por familiares. Jeová trabalhava como vendedor e era bastante conhecido em Goioerê, onde pessoas lamentaram sua morte.
Conforme os agentes, a suspeita é de que houve um latrocínio – roubo seguido de morte – durante a madrugada. Um veículo van e a televisão da residência foram levadas pelos suspeitos.
Inicialmente, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e, ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com sinais de espancamento, amarrado e enrolado com um cobertor.
“O idoso estava amarrado e com um cobertor cobrindo o corpo. O Samu foi chamado e constatado óbito. Havia sinais no corpo de tortura”, disse o, o aspirante da PM Willian Wojciechowski.
A casa estava com objetos espalhados e os móveis revirados, além de sujeira jogada nos cômodos. Segundo a PM, o veículo levado pelos ladões foi visto passando sobre a ponte sentido Paraguai pelas câmeras de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e acabou sendo recuperado.