Uma trágica descoberta foi feita em um sítio localizado na linha São Miguel, em Braganey, na região de Corbélia, no sábado, 2. A equipe policial foi acionada após o proprietário do sítio relatar o desaparecimento de seu caseiro e avistar uma poça de sangue em frente à porta de sua propriedade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem que morava na casa, o qual informou que o caseiro havia partido para Corbélia. Suspeitando da veracidade da informação, o proprietário acionou imediatamente a Polícia Militar.
Após diligências realizadas em toda a área, os policiais e os presentes no local chegaram a um açude próximo à casa. Foi durante essa busca que o corpo do caseiro foi encontrado submerso. O homem estava com as mãos amarradas para trás, uma corda atada ao pé e, possivelmente, um peso para mantê-lo submerso.
Após a remoção do corpo da água, a equipe da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. Os exames realizados constataram que a vítima apresentava cortes profundos na nuca e na cabeça.
Dois suspeitos que estavam na casa com a vítima foram localizados e encaminhados à central de flagrantes. Ambos foram presos e estão sob investigação pelas autoridades competentes. (CGN).