sábado, 19 de abril de 2025
QUEDA FATAL

Trabalhador morre após sofrer queda de mais de 15 metros em empresa no Paraná

01/03/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um acidente de trabalho terminou com a morte de um homem de 38 anos na madrugada deste sábado (2). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma empresa situada na altura do quilômetro 32 da PR-444, em Mandaguari, norte do Paraná.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A vítima, identificada como Marcelo Aparecido de Souza, caiu de uma altura de mais de 15 metros. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a ocorrência.

Quando chegaram ao local, se depararam com Marcelo caído ao chão, recebendo os primeiros socorros de colegas de trabalho. Contudo, por conta dos ferimentos sofridos, o homem não resistiu e morreu ainda na empresa.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, também no norte do estado, foi chamado para recolher o corpo do trabalhador.

A Polícia Civil (PC) investigará as causas do acidente. (TN Online/Com informações do site Nova Era News).