
Uma boca de fumo que funcionava em uma espécie de conveniência na Avenida Pérola, perto da esquina com a Rua Duque de Caxias, na Vila Guaíra, em Goioerê, foi estourada pela equipe da Polícia Militar no início da noite de sexta-feira, 1º, quando uma pessoa foi presa e foi apreendida uma quantidade de drogas.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A situação começou quando a equipe da PM realizava patrulhamento e avistou um indivíduo na frente da conveniência e era sabido que havia um mandado de prisão contra ele em aberto, expedido pela vara criminal de Campo Mourão. Ele foi abordado e dado ciência do mandado, recebendo voz de prisão.
Dentro da conveniência, os policiais avistaram uma menor, com aparência de criança, que aparentava estar desacordada, apresentando vários hematomas por todo o corpo. Quando ela despertou, se identificou e disse ter 14 anos e que foi até o local no dia anterior, para se encontrar com o indivíduo que estava cuidando da conveniência e contou que os dois consumiram drogas.
Dentro da conveniência, os policiais localizaram 25 pedras de crack, 27 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de duas pistolas de air-soft.
Tanto o homem preso por força do mandado, quanto a adolescente afirmaram que o local e as drogas pertenciam a outro homem, que não estava no local no momento. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas.