
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com maconha e uma motocicleta Honda CBX 250, com sinal de identificação adulterado. Além disso, ele tentou fugir da abordagem policial, não possuía CNH e possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio na cidade de Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A situação aconteceu no centro de Goioerê, enquanto a equipe fazia patrulhamento por volta das 17 horas, de quinta-feira (29), quando avistou o jovem na moto. Diante da suspeita, foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminoso, mas o motociclista não obedeceu e iniciou a fuga.
Em certo momento, o autor jogou a moto no chão e continuou a fuga a pé, mas logo foi alcançado.
Durante a busca pessoal, foi localizado 2 gramas maconha com ele. O indivíduo não possuía CNH e nem RG do Paraná. A motocicleta estava com placa sem lacre, e o chassi apresentava sinais de adulteração. Ele relatou que comprou a motocicleta e mandou fazer a placa de forma ilegal.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o indivíduo, sendo encaminhado junto com a motocicleta e a droga para a delegacia de Goioerê para os procedimentos necessários.
Na delegacia foi constatado que o autor também possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Mourão, pelo crime de homicídio.