
Um caso de embriaguez ao volante foi registrado na noite de quarta-feira, 28, no centro de Juranda, onde um indivíduo passou em cima de uma bicicleta que estava estacionada em frente a um bar, cujo dono acionou a equipe da Polícia Militar.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Os policiais realizaram o acompanhamento tático ao veículo, de cor preta, por cerca de 800 metros, sendo possível notar que o carro trafegava em ziguezague, até que o condutor acatou as ordens de parar.
Quando foi abordado e recebeu a ordem para descer do veículo, o homem saiu só de cuecas e se mostrou visivelmente embriagado, com forte odor etílico, fala embargada, andar cambaleante e confusão sobre o que havia ocorrido.
Na sequência, o indivíduo foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar, onde foi oferecido o teste do bafômetro. No entanto, no momento de realizar o teste, o indivíduo não assoprava de forma correta, mesmo sendo orientado por diversas vezes, agindo nitidamente de má-fé, conforme a PM.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, crime pelo qual já é reincidente, e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis. (Foto Ilustrativa).