A agonia dos pais do jovem Herick Camargo 20 anos, desaparecido havia 37 dias no rio melissa, em Cafelândia (64 km de Goioerê) chegou ao fim na manhã de quarta-feira, 21, quando o corpo do jovem que se afogou e desapareceu no último dia 14 de janeiro de 2024, na cachoeira do rio Melissa, foi encontrado pelo próprio pai Cláudio Camargo, que durante todo esse tempo nunca desistiu ou deixou de ir no rio um dia sequer. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
No último domingo o pai e um familiar passaram pelo mesmo local e não viram nada, (na parte da manhã). À tarde choveu muito na região, na segunda feira o pai optou por ir mais pra baixo fazer buscas, entrando pela ponte do rio Melissa e subindo cerca de 2 km mas nada encontrou.
Na manhã de quarta-feira, após sua oração matinal optou por voltar lá próximo aos pinheiros onde haviam mergulhado na semana passada, e ao chegar a cerca de 50 metros depois dos pinheiros acabaram encontrando o corpo boiando as margens do rio, já em decomposição aparecendo apenas parte superior/coxas, shorts que ele usava no dia, (verde com preto) e parte do abdômen.
Polícia civil, militar, científica, IML, bombeiros e defesa civil foram no local para resgatar o corpo, que foi encaminhado ao IML de Cascavel.
Tudo indica estava enroscado no fundo do rio nas proximidades onde foi encontrado e deve ter boiado na tarde ou noite do último domingo, depois que o pai havia passado pelo local. (GR Informações).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO EMOCIONANTE COM O PAI DE HERICK
.