Uma jovem foi vítima de importunação sexual em Ubiratã na última segunda-feira, 19, quando um indivíduo a assediou na rua e chegou a mostrar o órgão sexual para ela.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com relatos, uma mulher retornava de uma entrevista de emprego quando foi abordada por uma pessoa que estava em um veículo, que “mexeu” com a jovem, chamando-a com o termo "psiu".
Ao ignorar a primeira abordagem, a vítima foi surpreendida quando o veículo parou novamente, e o condutor, segurando suas genitálias para fora calça, mostrando para a mulher.
Diante do choque e do perigo iminente, a vítima continuou seu trajeto, mas não sem antes registrar uma imagem do veículo, na tentativa de identificar o agressor. Contudo, a situação não cessou, pois o “tarado” seguiu a vítima até um posto de combustível, onde interpelou a jovem, indagando sobre a razão de fotografá-lo.
Nesse momento, a mulher entrou na loja de conveniência do posto e acionou a Polícia Militar, além de pedir apoio ao seu namorado, para garantir sua segurança.
A equipe da PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor do assédio. A vítima foi orientada sobre os direitos de representação. (Goionews/Ubiratã Notícias).