Na casa na rua Tulipas no Jardim Jussara, onde morava com a mulher e dois filhos que ele foi assassinado, em Assis Chateaubriand (68 km de Goioerê). O crime brutal na madrugada do dia 2 de fevereiro de 2020 chocou os moradores. ASSISTA ANIMAÇÃO DO CRIME ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/J4cfolErNSo7oIXaEeQCw8
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Lucas foi atacado por dois homens e levou golpes de faca e facão. Foi socorrido, mas morreu por hemorragia pouco tempo depois. Quatro pessoas foram presas acusadas de participação no homicídio ainda no dia da morte.
Segundo o advogado, assistente de acusação, a denúncia do MP mostra que o assassinato foi planejado. Quatro pessoas são acusadas pela morte: a mulher da vítima, o amante dela e mais dois homens contratados pela esposa.Um vídeo feito em 3D mostra a reconstituição do crime com base em depoimentos. Segundo a acusação, a mulher de Lucas o teria seduzido, no quarto da casa ele teria sido amarrado e os olhos vendados.
A mulher teria facilitado a entrada dos assassinos no local que atacaram a vítima com vários golpes ainda na cama, Lucas teria entrado em luta corporal com os criminosos. Ele levou 10 golpes e caiu, os homens fugiram.
A vítima ainda foi andando até a calçada da casa, vizinhos chamaram a PM, um policial ainda teria gravado a conversa com Lucas que mesmo ferido com gravidade conseguiu dizer o que aconteceu.
De acordo com o advogado trechos de uma carta escrita pela mulher de Lucas encontrada pela polícia, mostram o que estaria sendo planejado.
"Pegar uma faca e cortar o pescoço, mas se ele conseguir pegar a faca e me matar. Fala que tudo seria pelo amante. Fala que amolou faca e facão e que bateu em um pé de uva para testar".
Mensagens no celular dela mostram conversas entre ela e o amante.
O advogado afirma que até a ausência na casa dos dois filhos e do animal de estimação da família naquela noite foi planejada.
Os pais de Lucas que tem a guarda dos netos, que hoje tem 11 e 14 anos de idade, contam como tem sido a vida nos últimos quatro anos.
O julgamento está marcado para terça-feira (20) e de acordo com a acusação pode levar até 3 dias. (Catve).
CLIQUE AQUI E ASSISTA ANIMAÇÃO QUE MOSTRA COMO O CRIME ACONTECEU SEGUNDO A ACUSAÇÃO