
A mulher de 32 anos que foi vítima de tentativa de feminicídio por parte de seu marido, que a agrediu com 13 facadas na noite da última quinta-feira, 15, em uma residência na cidade de Juranda é de Goioerê. Segundo informações ela estava morando em Juranda com o autor das facadas havia apenas um mês.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Um vídeo que circula em redes sociais mostra como estava a casa no momento em que a mulher recebia socorro após ser esfaqueada. No momento em que o vídeo foi gravado, ela estava escondida no banheiro e havia muito sangue no chão da casa. (ASSISTA VÍDEO ABAIXO – IMAGENS FORTES).
O CRIME - Uma mulher levou pelo menos 13 facadas do próprio marido na noite dessa quinta-feira (15), na cidade de Juranda. O crime aconteceu após um desentendimento entre o casal, por volta das 22h50. A mãe do agressor foi quem acionou a polícia, denunciando o filho. Ela prestou o primeiro amparo à nora.
Ao ser socorrida, a mulher, apesar das várias perfurações pelo corpo, estava consciente e lúcida, sem risco de morte e acompanhada da sogra. A vítima relatou à polícia que estava com o marido em casa quando iniciaram uma discussão por causa da filha, mas em um determinado momento o homem, descontrolado, partiu para a agressão física e ainda pegou uma faca, atacando brutalmente a própria esposa. Após o crime, ele fugiu.
O agressor foi preso em flagrante no dia seguinte e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A CENA DO CRIME – IMAGENS FORTES
.