VEJA QUEM FOI
Com o objetivo de agregar conhecimento aos seus alunos e proporcionar um momento lúdico, a direção do Colégio Século presentou todos os alunos com ingressos para o espetáculo “Salve, Salve Pátria Amada”, do grupo Encantart.
“Salve, Salve Pátria Amada” é um Espetáculo que enaltece as riquezas e as diversidades culturais brasileiras, por meio de uma grande aventura na imaginação, as crianças vão se encantar com as riquezas da história e da cultura brasileira, e ainda encontrará com Super-heróis, princesas, animais e os personagens mais queridos para deixar a viagem ainda mais divertida.
As diretoras do Colégio Século, Carla Simões e Lés Gonçalves, destacam que a cultura é primordial no desenvolvimento educacional das crianças e que o Colégio está sempre aberto a apoiar iniciativas como esta.
VEJA QUEM FOI
TRAGÉDIA NO PARANÁ
ESTAVA DESAPARECIDA
VEJA QUEM DESFILOU