Victor Guilherme Pereira Fernandes, de 27 anos, morreu na tarde de sábado, 03, na UTI – do Hospital Santa Casa, após ser brutalmente espancado, em Maringá.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O crime ocorreu na manhã do dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, no Terminal Intermodal. O homem que vivia em situação de rua, e se envolveu em uma briga com outros moradores de rua. Na confusão ele foi brutalmente agredido e sofreu um traumatismo craniano grave.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e precisaram intubar o rapaz. Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas estavam envolvidas, nem o motivo da briga. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
O Instituto Médico Legal de Maringá, pede ajuda da população para localizar os familiares do rapaz que é natural de São Vicente – SP. (Plantão Maringá).