
O dono de uma lanchonete na Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, que foi preso em flagrante juntamente com a filha e o genro, por tráfico de drogas, teve a sua prisão transformada em preventiva e continua preso.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A prisão se deu quando a equipe da Polícia Militar de Goioerê realizava patrulhamento no conjunto Águas Claras e percebeu uma movimentação em uma residência que se tinha denúncias recentes de ocorrência de tráfico de drogas e realizaram a abordagem a três pessoas, sendo uma delas o dono de uma lanchonete na Avenida Paraná, sua filha e seu genro.
Durante a abordagem, os policiais localizaram, em uma blusa pendurada no muro, um tubo plástico contendo 26 pedras de crack e três buchas de cocaína. Também foi apreendido no local uma quantia em dinheiro fracionada.
Com a apreensão das pedras de crack e das buchas de cocaína e a constatação de tráfico de drogas no local, três moradores da residência – dois homens, de 26 e 53 anos, e uma mulher de 31 anos- foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
O dono da lanchonete, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva, continuando preso. Não há informações sobre a situação das outras duas pessoas.