Daniela Moura, que ficou famosa quando foi de charrete para a igreja em seu casamento, no mês de setembro, procurou a equipe do Goionews e afirmou que não leiloou a calcinha na festa de seu casamento.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A preocupação de Daniela é porque um meme publicado recentemente em redes sociais narrava o fato de que em um casamento ocorrido recentemente em Goioerê a noiva teria leiloado a calcinha durante a festa e que um amigo do noivo teria sido o comprador.
Ocorre que no meme foi usada a foto do casamento de Daniela, quando ela estava na charrete, indo para a igreja, dizendo que Goioerê tem fatos curiosos em casamento, primeiro houve o da “noiva da charrete” e depois o da “noiva da calcinha”.
Como foi utilizada a foto do casamento de Daniela, muita gente não entendeu e pensou que tinha sido ela que leiloou a calcinha.
“Não fui eu, meu casamento foi sério e meu marido está sendo até prejudicado em seu trabalho com esta história” – conta Daniela, dizendo que se houve a história do leilão da calcinha, foi em outro casamento, não no dela.