
O prefeito Betinho Lima anunciou na tarde de quinta-feira, 1º, o nome de Moacir Gomes da Silva para ser o novo secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
]Moacir substitui ao engenheiro agrônomo Paulo Koike, que pediu exoneração do cargo ao e trabalhou até o dia 31 de janeiro.
Com a experiência de ter trabalhado como secretário de Viação e Obras na administração do ex-prefeito Beto Costa, Moacir Gomes da Silva disse que irá trabalhar para que as estradas rurais tenham sempre muito boa qualidade para quem mora e trabalha na zona rural e que terá uma boa equipe para tratar de todos os assuntos referentes à pasta.
O prefeito Betinho Lima salientou que Moacir Gomes é o nome certo para assumir a pasta da Agricultura neste momento e pediu empenho no desenvolvimento de suas atividades.