
A Polícia Militar do município de Juranda prendeu um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais C. E. C, que atropelou e matou um motociclista no km-442 da rodovia BR-369, em Ubiratã, no dia 15 de junho deste ano. O homem chegou a ser preso no dia do acidente, mas pagou fiança e respondia o crime em liberdade. Ele foi preso pelos policiais em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ubiratã.
Após detido pela polícia, o mesmo foi conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, onde permanece à disposição da Justiça. O acidente O acidente foi registrado na noite do dia 15 de junho, no km-442 da BR-369, em Ubiratã. Na ocasião Adalberto Inácio Luiz, 45, morreu atropelado por C.E.C., que conduzia um Fiat Cronos, com placas de Juranda.
O condutor do carro estava embriagado. Luiz seguia em sua motocicleta, uma Honda Broz, placa de Ubiratã, pela rodovia BR-369, quando foi atingido em cheio na traseira pelo carro após o motorista tentar uma ultrapassagem em local proibido. A motocicleta foi arrastada por cerca de 140 metros pelo Cronos. O motociclista morreu no local, antes mesmo de receber socorro.
Para se ter ideia da força da batida, a motocicleta ficou grudada na parte frontal do veículo, que teve a frente completamente destruída. O condutor do Cronos realizou teste de alcoolemia e apresentou resultado de 0.91 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. Ele recebeu voz de prisão, sedo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã. Porém pagou fiança e vinha respondendo o crime em liberdade. (Fonte: Tribuna do Interior)