terça-feira, 13 de maio de 2025
CALIBRE 12

Empresários doam armamento pesado para Polícia Militar em Goioerê

06/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Em reunião com a imprensa de Goioerê na manhã de quarta-feira, 4, o comandante da 2ª Cia da Policia Militar, capitão Renato Moreira do Espírito Santo, apresentou duas espingardas calibre 12 que foram doadas para a Polícia Militar por empresários de Goioerê.

 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO WATHSSAP DO GOIONEWS E RECEBA
EM PRIMEIRA MÃO, NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO 

 

                                   Além das duas espingardas, também foram doados 500 cartuchos de munição para treinamento e uso dos armamentos.
                                   O capitão Renato salientou que as espingardas calibre 12 são excelentes para as atividades da Polícia Militar e irão ajudar muito no combate à criminalidade.
                                   “Recebemos esta ajuda da comunidade, que é muito importante para a própria comunidade, que resultará em ações mais assertivas de segurança pública” – ponderou o comandante da 2ª Cia da PM.
                                   O capitão Renato afirmou que Goioerê vive um bom momento na área de segurança, com redução significativa de furtos, roubos e homicídios, e que isso está acontecendo como efetivo trabalho dos organismos de segurança, com a colaboração da comunidade.