Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na na noite desta quarta-feira (24) em Maringá. Uma mulher identificada como Daiane Lizian Rafaine, de 39 anos, foi baleada. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h45, em uma praça na Rua João José de Queiroz, no Conjunto Habitacional Santa Felicidade.
As vítimas estavam sentadas em um banco na praça Zumbi dos Palmares, quando o atirador se aproximou e atirou várias vezes contra Carlos Eduardo. Ferido, ele caiu no chão e ainda assim o atirador seguiu com os disparos. O criminoso fugiu após o crime.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi atingido por vários disparos na cabeça, costas, abdômen e morreu antes de ser socorrido. Já Daiane Lizian foi atingida na perna e buscou ajuda em um bar. Ela foi socorrida e levada para um dos hospitais Maringá, onde segue internada.
No local, a perícia encontrou várias cápsulas deflagradas de pistola. O caso está sendo investigado pela Delegacia Homicídios Proteção Pessoas (DHPP). Até o momento, o atirador ainda não foi localizado pela Polícia Civil e as equipes não têm indícios sobre a motivação do crime, já que no local, impera a lei do silêncio. (Fonte: Plantão Maringá)