GOIOERÊ - ARROMBAMENTO
A comissão de intervenção, que administrou a Santa Casa de Goioerê nos últimos três meses, após renúncia da diretoria, realizou uma prestação de contas sobre o período em que esteve à frente do hospital da entidade, que foi apresentada para os integrantes da nova diretoria e associados, na noite de terça-feira, e para a imprensa e servidores, na manhã de quarta-feira, 17.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A prestação de contas foi feita com a participação do interventor Tiago Faquineti, a secretária de Saúde, Gabriela Martins e a enfermeira Andressa Ohara Chignalia.
A Prestação de contas incluiu serviços realizados visando a melhoria do atendimento aos pacientes que procuram a Santa Casa ou para são encaminhados, bem como para melhorar a gestão
Ao final, a Comissão apresentou um relatório de problemas diagnosticados durante o período de intervenção e apontando possíveis soluções, que foram repassadas para a nova diretoria, que já está trabalhando.
A sugestão final da comissão de transição é a de que a Santa Casa adote uma gestão hospitalar profissionalizada, que seja capaz de reduzir custos, aumentar os serviços prestados e aumentar a receita.
A secretária de Saúde, Gabriela Martins, salientou que “será parceira no que depender de sua alçada, pois qualquer dificuldade administrativa que o hospital vier a ter, será a população goioerense e da região a sofrer as consequências do setor”.
GOIOERÊ - ARROMBAMENTO
PARANÁ
VIAJOU A TRABALHO
FEMINICÍDIO - PARANÁ